apartamento

Amigos Que compartilham suas vidas

O Apêzinho

O Apêzinho

domingo, 13 de março de 2011

A história do nosso apêzinho.

Estamos juntos há 5 anos e por mais engraçado que pareça não estávamos procurando apartamento, nem casa....... nem nada disso........... teve um dia que por acaso fomos visitar o decorado só por curiosidade........rsrsrrsrsrs e assim tudo começou!!!!!!!!!!!!!!
Isso aconteceu dia 5 de dezembro, o tempo passa rápido, já assinamos com a caixa, e ele vai ficar pronto em julho de 2012
Não vejo a hora de ele estar pronto pra começar a baunça reforma.............. 
Vou estar sempre por aqui postando nossas novidades, alegrias e até mesmo nossas frustrações afinal nem tudo é perfeito.......kkkkkkkk




Novembro de 2010




Fevereiro 2011






Março de 2011




Até me assusto quando vejo que tudo está indo tão rápido.............. 
é muito bom ver as coisas dando certo!!!!!!!!









4 comentários:

  1. Oi Pri!!! Que legal que fez um também,seja bem vinda!!! Estarei sempre aqui acompanhando as suas novidades, suas idéias,e se precisar de alguma coisa pode contar comigo ok.
    Estou viciada nesse blog acredita rsrs, eu sou uma pessoa muito ansiosa, pelo menos fico aqui viajando vendo as idéias do pessoaltendo umas idéias rsrs.
    Beijos até mais...

    ResponderExcluir
  2. seja bem vinda e que tudo dê certo na realização do seu sonho!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi seja bem vinda ao meu cantinho... espero que possamos trocar varias ideias, seu apezinho é lindão... e sua planta parece bastante com a planta do meu cantinho também.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Pri como vai... encontrei vc pela blogosfera e vou te seguir! Hihihih eu não resisto a uma refoma, uma contrução... decoração! Ví que o seu Apê é da MRV tb, vc é do mesmo que a Nai?! Bomm passa lá no ninho pra conhecer tá! Beijos bem-vinda a blogosfera e espero ver muitas novidades aqui!

    ResponderExcluir

Dê uma espiadinha nesses aqui......