apartamento

Amigos Que compartilham suas vidas

O Apêzinho

O Apêzinho

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Hoje seria dia de comemorar

Oi minhas amadas, queria agradecer pela força que vocês me passam pelos recadinhos, muito obrigada.
E hoje é um daqueles dias que não dá para conter as lágrimas, sabe tem aquelas datas que são muito significativas para nós, não que os outros dias sejam fáceis mas essas datas são muito difíceis e sempre vão ser..... hoje nosso príncipe estaria completando 5 meses de vida, tantas coisas passam ainda pela minha cabeça, todas lembranças ficam a flor da pele e o sentimento maior não é raiva, não é desespero, não é questionamento, o que mais sinto todos os dias é saudades....
Foram tão poucos dias, para ser mais exata foram 74 dias, mas nesses poucos dias a magia de ser mãe e filho aconteceu da forma mais linda do mundo, não tive a oportunidade de te pegar quando nasceu, nem de amamentar ou te dar um beijo, mas nossos olhos conversavam todo segundo, sempre tivemos essa cumplicidade, a certeza que tudo daria certo.
Hoje seria uma data de muita festa, seu 5º mesversário, no hospital comemoramos seu primeiro e segundo mês de vida, mas hoje só nos resta a saudade, as lágrimas e a certeza de que um dia iremos nos encontrar.
Nunca vou esquecer seu sorriso lindo que eu ganhava todos os dias quando chegava para te ver.
Pra sempre vamos te amar meu príncipe lindo, meu guerreiro mais valente, meu anjo da guarda.
 
1ª mesversário, festa a fantasia


1º mesversário

2º mesversário
"Que seu amor seja meu consolo"

Um comentário:

  1. O Gui já é um vencedor, Pri. Me emocionei de verdade lendo a história de vocês e vendo as fotinhos... tenho certeza que logo logo ele estará em casa com vocês. <3

    ResponderExcluir

Dê uma espiadinha nesses aqui......