apartamento

Amigos Que compartilham suas vidas

O Apêzinho

O Apêzinho

domingo, 26 de junho de 2011

Sonho de consumo

Ai meu Deus me dai dinheiro pra tudo isso...

Tá bom eu fico muito feliz com um emprego que eu ganhe bem mais..........


1.    Televisão Sony






TV LCD Sony Bravia CX525 com 40" Full HD


Especificações Técnicas
                              Cor: Preta.
                              Peso: 16,3 Kg.
                         Dimensões (LxAxP): 991 x 636 x 250 mm.
Preço + ou-: 1.800,00

                           
2.Refrigerador Electrolux

2 Portas 428L Frost Free / Pure Filter / Inox –Celebrate Blue Touch Electrolux - DW50XFBA



Especificações Técnicas
                                Cor: Inox.
                               Voltagem: 110V (EXDW50XFBA189) 220V (EXDW50XFBA289).
                           Capacidade de armazenamento total: 428L                   
Capacidade de armazenamento do refrigerador: 318L.                        
Capacidade de armazenamento do freezer: 110L.
                             Consumo: 62 kWh.
                             Dimensões(LxAxP): 698 x 1.905 x 698 mm.
                                Peso: 93 Kg.

Preço + ou-: 2.500,00 


3.Cooktop Electrolux

Cooktop 4 Bocas a Gás / Preto - Electrolux - GC60G

Especificações Técnicas
                              Cor: Preta.                     
           Voltagem: Bivolt.
                        Potência térmica: 9000W.                    
     Potência do Queimador Rápido: 2700W.
                          Potência do Queimador Semirrápido: 2100W.
                         .Dimensões (LxAxP): 602 x 62 x 522 mm
                                 Peso: 9,8Kg.
Preço + ou-: 530,00


4. Lava e seca LG

Lavadora e Secadora de Roupa 8,5Kg / Display Digital LED / Sensor Automático de Carga / Prata - Prime LG - WD1403RD5



Especificações Técnicas
                               Cor: Prata.
                             Voltagem: 110V (LGWD1403RD5) 220V (LGWD1403RDA5).
                           Capacidade de lavagem: 8,5Kg.
                              Capacidade de secagem: 5kg. (roupa centrifugada)
                            Frequência: 60Hz.
                                                          Eficiência: Classe A.
                      Consumo de água: 96L/ciclo



                                        
                  Consumo de energia água quente: 1,62kwh/ciclo.
       Consumo de energia água fria: 0,26kwh/ciclo.                
  Dimensões (LxAxP): 600 x 850 x 550mm
                             Peso: 65Kg.
Preço + ou-: 2.500,00


 5. Microoondas

Forno de Micro-ondas 31L com Grill / Porta Espelhada / Inox - Blue Touch Electrolux - MEC41PBA

Especificações Técnicas
                          Cor: Inox.
                               Voltagem: 110V ( EXMEC41PBA189 )
                              Voltagem: 220V ( EXMEC41PBA289 ).
                              Freqüência: 60 Hz.
                              Potência de consumo: 1500W.
                                Potência de saída: 1000W.
                              Dimensões (LxAxP): 520 x 326 x 451 mm.
                                 Peso: 15,4 Kg.
Preço + ou-: 530,00


6. Depurador

Depurador de Ar 60cm / Inox - Electrolux - DE60X


Especificações Técnicas
                            Cor: Inox.
                              Voltagem: 110V (EXDE60X11089)
                                 Voltagem: 220V (EXDE60X22089).
                              Potência total de consumo: 205W.
                              Capacidade de sucção: 280m3/h (IEC).
                               Vazão Livre: 390m3/h.
                            Número de lâmpadas: 2.               
             Número de velocidades: 3.
 Dimensões(LxAxP): 595 x 140 x 495mm
                                    Peso: 6,4Kg.
Preço + ou-: 300,00

PS: todos os valores visto no site da Fast

Gente queria tanto chegar na loja e falar:
 -eu quero todos esses.
 aí o vendedor pergunta qual é a forma de pagamento?
 aí eu respondo 
- Á VISTA..........
Ai que sonho!!!!!
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrssr


Beijinhos e até mais



15 comentários:

  1. Depois deste post ao invés de falar Oi oi...vou falar Ai ai...rss

    Eu tb sonho de vez em quando, bem verdade que alguns realizarei (comprarei minha geladeira side by side), outros deixei de sonhar (nem quero mais cooktop - vi que ia me dar muita mão de obra comprar forno, fazer bancada, armário), outros que realizei (já compramos nosso depurador, ganhamos nosso microondas - não é de led, mas a frente é espelhada como queria)... outros que gostaria que meu marido abrisse mão (como a tv de 50 polegadas) e outros que não abro mão de jeito nenhum (a máquina q lava e seca)...

    Mas o que seria da casa sem os sonhos (quando ela mesma já é um?)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá!Obrigada pela participação e divulgação do sorteio!!Já estou te seguindo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oie, passei para te avisar que é só vc inverter a fiação da sala e dá tudo certo! A minha tb era invertida como a sua e eu mudei... Bjs to seguindo

    ResponderExcluir
  4. Oi flor vim agradecer pela participação no sorteio! Já estou te seguindo! Te desejo td de bom e que vc realize todos esses sonhos. bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Olá Pri!! Sonho mesmo heim esse eletros?! Obrigado pela visitinha e to seguindo já!! =* Tb queria coprarr tudooo a vista e ficar sem nenhuma dívida mas... =(( émuitaaa coisaaa ahiauhaiuah bjusss

    ResponderExcluir
  6. Oi Vizinha!!!
    Tudo bem?? Viu o nosso prédio, estava ficando lindo né??? Não vejo a hora de ver tudo prontinho rsr.
    Menina a máquina lava e seca é o sonho de consumo do meu namorado, ele tá doido por ela rs.
    Um beijo até mais...

    ResponderExcluir
  7. Oi Pri, meu apê também e pequenininho, a diferença do seu para o meu é que tem um banheiro a mais (um quarto é suíte) e a posições são diferentes. Eu estou amando ele apesar de pequeno, mas isso é bom pois fica mais facil de limpar hehehhe (temos que ver o lado positivo das coisas) Na minha cozinha creio que não vai ter como colocar o sugar em cima do fogão, pois tem uma janela bem no local de colocar o fogão, vamos ver o que vou fazer. Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Esqueci de falar o meu apê tem aproximadamente de 47,71 m² ou 47,87 m² foi o que informaram

    ResponderExcluir
  9. Oi fofa!!
    Essa TV está carinha hein? Comprei uma de LED da Samsung na Fast Shop por R$ 1900!
    Quanto aos produtos Electrolux, pede senhas pro Emerson pra vc comprar pelo site Quem Indica, lá é tudo mais barato. emerson.silva@electrolux.com.br
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. Assino em baixo também quero. Snif
    Bjos
    Lilian

    ResponderExcluir
  11. Oiee....nossa quero demais essa geladeira da Electrolux DF50 branca rsrs...se Deus quiser será minha próxima aquisição hehe.
    Abração,
    Analice (www.minhacasadomeujeito.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  12. Caramba, pensei que já estivesse te seguindo há mto tempo!
    Agora sim estou!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Pri vim aqui te agaredecer pela visita em meu blog...
    Menina sou apaixonada por essa geladeira eletrolux,mas meus eletrodomésticos são todos brastemp....não sei se fica bacana :(
    Tenho essa lava e seca lg,ótima!!!!!minha grande aliada aqui em casa...rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  14. Olá querida já algum tempo tento encontrar tempo pra te visitar e finalmente esse dia chegou, adorei o blog e já estou lá junto com os 62 seguidores aguardando as novis e tomara que vc consiga realizar pelo menos um dos desejos acima, rsrsrs.
    BJKS DE KARLA***

    ResponderExcluir
  15. Lavadora que lava e seca é uma b@*ta. Sua conta de luz vai vir uma fortuna$$$. Eu paguei R$1.200 numa lavadora de 11kg da Eletrolux numa promoção da Ricardo Eletro. Ela centrifuga que é uma beleza e a roupa sai quase seca. Depurador de ar eu tenho da Consul e só serve pra disfarçar o cheiro da fritura mesmo, a oleosidade se espalha pela cozinha (que é mini).

    ResponderExcluir

Dê uma espiadinha nesses aqui......