apartamento

Amigos Que compartilham suas vidas

O Apêzinho

O Apêzinho

sábado, 9 de julho de 2011

Dia do pão

Hoje vim apresentar meus amigos fofuchos que amuuu de coração...
Sempre nos reunimos pra fazer aquela bagunça.....
É sempre muitoo bom!!!!!
Temos uma amiga muito prendada e é ela que faz os maravilhosos pães, gente é tão bom!!!
Mas eu nunca lembro de tirar fotos deles prontos, acho que é a fome e a vontade de comer...rssssrss
Preparando.....
Mas tava tão frio ontem que tava todo mundo em baixo das cobertas...rsrsrsrsrs
Que frioooo!!!!!

Olha minha Miga Cláudia prendada com o leite na mão.....
O Carlinhos ajudou muuuito tava até chorando cortando as cebolas....


Eu e a Dani, miguxa do S2


Dê, Dani e Van, no fim da festa....snif, snif

Migas amei nosso momento feliz...........
Mas sabem o "MEU" motivo de comemoração??????
FECHAMOS A COZINHA HEEEEEE!!!


Gente eu ainda não tenho o projeto, mas agora temos uma cozinha linda..... compacta.... e todinha nossa!!!!!
Assim que estiver com o projeto eu faço uma postagem toda especial só pra minha cozinha linda......


                                                                        Beijinhos

3 comentários:

  1. Quero ver o projeto da cozinha, tenho certeza que será linda, quero ver também os pães, tira a foto antes comer.
    Um feliz final de semana pra vocês
    bjos
    Lilian

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri, tudo bem?
    O seu blog foi um dos que me inspiraram a criar o meu próprio, que tem menos de 7 dias de vida, por isso poucos posts. Se puder, dê uma passadinha lá, seus comentários serão bem vindos.

    Também planejei minha cozinha, foi o cômodo que mais gostei, não vejo a hora de vê-la fora do papel.

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Pri,
    O kit é seu, parabéns!
    Envie seu endereço p enviar o premio!
    Bjs

    ResponderExcluir

Dê uma espiadinha nesses aqui......