apartamento

Amigos Que compartilham suas vidas

O Apêzinho

O Apêzinho

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Férias acabando....snif, snif.

Oi gente!!!!!
Hoje eu tô triste pois tá acabando minhas férias........... buááááááá
Mas tô feliz pois fiz muita coisa nessas férias hein, fala sério, nem consegui visitar vcs como eu esperava, sabe quando ficamos pensando " ah nas férias eu vou entrar em todos os blog, pois na semana não dá, pois tem trabalho, facul....", poi é minha gente nas férias aí é que eu não tive tempo mesmo.......rsrsrsrs

  • Fiz entrevista de emprego ..... longe pra dedéu
  • Fui na 25 de março.... muito bom... muita gente..rsrs
  • Ganhei sorteio aqui no blog...  delícia
  • Doei sangue.... missão cumprida
  • Visitei Tok & stok, Leroy Merlin, e tantas outras lojas....ai se eu tivesse dinheiro..rsrrsr
  • Comprei minha cozinha... sonho realizado
  • Fizemos o dia do pão e o dia da pizza... amigos que amuuu
  • Fui diversas vezes na frente do apê... até falei com o engenheiro
  • Reunimos a galera do apê.... nunca vi isso... amei!!!
  • Ontem pegamos a documentação do apê... já assinada pela Caixa.... heeeee
  • Fiz uns 20 cachecóis... pra conseguir uma graninha
  • Ahhhh e assisti Harry Potter... "num gosti".......
  • Hoje o Nato já voltou a trabalhar...snif
Mas eu tô realizada viu, fiz tudo que precisava e até o que eu não imaginava.... Vou deixar imagens que valeram minhas férias.... as imagens dizem tudo!!!!


Rebocando o bloco 1... heeeeee
Novas amigas... novas vizinhas....


Nato cozinhando...tava bom...hummmmmm

Abrindo meu kit......

O dia da Pizza........... com a mão na massa...

Minha encomendas de cachecóis........

Eu adorei.....ainda tô fazendo!

Com seladora e detalhes do acabamento....

Espiando meu apêzinho......


Quero mais férias..............
 Beijinhos

Um comentário:

  1. Pensa que o fim dessas férias é só o inicio de um período para novas férias, eu entendo você, meu marido tirou férias, veio achando que iamos nos mudar e, bem... com a história do pintor não deu.... mas nas próximas estaremos lá
    Curte muito o finalzinho
    Bjos
    Lilian Castro

    ResponderExcluir

Dê uma espiadinha nesses aqui......