apartamento

Amigos Que compartilham suas vidas

O Apêzinho

O Apêzinho

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Meu kit chegou

Nem tô feliz................... kkk
Meu kit chegou... heeeeeeeeeeeee
A hora que cheguei em casa tava ele todo lindo lá me esperando, foi muito 10 eu querendo abrir, mas não podia pois queria tirar fotos.... foi muito legal...
Desejo sorte á todas vcs para ganharem sorteio de blogs pois é muito emocionante, é gostoso, não dá pra explicar......
Olha ele fechado e eu querendo abrir e querendo tirar fotos...

Ele é lindoooooo

 A Maysa disse que queria ver ele na minha cozinha, mas minha cozinha só vai ficar pronta o ano que vem.... mas pode ter certeza que ainda vai ter postagem...............
Quero usar, mas minha cozinha só sai ano que vem...
Imagina alguém feliz...rsrsrrss

Muito bem feitinho, gostoso, perfeito............
Maysa obrigada por tudo, pelo lindo presente, pela atenção e pelo bom gosto...  Amei? Sim claro que amei e muitoooooooo!!!!
Beijinhos

6 comentários:

  1. Parabéns, é muito gostoso receber mimos de verdade, com carinho... não é mesmo???
    Beijinhossssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri, que lindo o seu presente, vai ficar lindo na sua cozinha.

    Parabéns...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. Estou sorrindo aqui tbm, é muito lindo mesmo!
    E suas fotos estão ótimas, um lindo sorriso com um lindo kit!
    Beijos e lindo fds!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!

    Tô te seguindo!

    Beijos
    Katy

    ResponderExcluir
  5. aeee Pri parabéns!!
    Eh bom demais ganhar presente e principalmente de sorteios nehhh rsrsrsrsrs
    Lindo seu kit!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Que delícia ganhar um sorteio, parabéns o premio é lindo.
    bjos
    Maysa

    ResponderExcluir

Dê uma espiadinha nesses aqui......