apartamento

Amigos Que compartilham suas vidas

O Apêzinho

O Apêzinho

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Quase 100.. uhuhhhhhhh

Quase

Seguidores...

Gente tô super feliz já estamos com 94 seguidores e muitas amizades, nunca esperei que alguém fosse entrar no meu bloguinho e muito menos esperava quase 100 seguidores em pouco tempo...kkkkkkk
Obrigada pelo carinho e pelos comentários fofos, pelas sugestões, pelos conselhos... podem ter certeza que tudo isso está nos ajudando... e muitooooo!!!


Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. 
Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.
                 Charles Chaplin

Beijinhos e ótimo Final de Semanaaaaaaaaaaa



10 comentários:

  1. É ISSO AÍ, PRI!
    DAQUI A POUCO SERÃO 1.000.000.000 OU MAIS!!!
    pARABÉNS!
    SERÁ Q UM DIA EU CHEGO LÁ???
    BEIJINHO...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! É muito bom termos muitos amigos nos blogs. Mas só quem faz um blog sabe o quanto é apaixonante e o quanto aprendemos com isso!! Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Aii que alegria hein .. eu to com quase 10 seguidoras e ja estou super feliz hehehe
    sabe q eu to adorando essa "vida de blogueira" to viciada menina !! heeheh
    bjinhos, e bom fim de semana ;)

    ResponderExcluir
  4. Eeee parabéns Pri, que venham muitos seguidores pra vc, o seu blog é lindo.
    Hoje eu completei 100 seguidores, estou muito feliz, é bom saber que as pessoas passam no nosso bloguinho né?

    Beijinhos..

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Pri,
    Estou te adicionando tá?!
    Acho que estamos na mesma situação... Aguardando o tão sonhado apê !!! \O/
    Mais uma seguidora hehehe
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    vim retribuir sua visita!
    Adorei seu blog!
    Parabéns!
    Boa sorte no sorteio!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!!
    Passando pra visitar seu blog amei...
    Já estou te seguindo, para saber sempre das novidades e ficarei feliz em vc me fazer uma visitinha.
    http://mareboucas.blogspot.com
    Bjnhs e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi meninas,tudo bem,estou muito feliz com as obras, mas tambem estou preocupada,o apt esta previsto pra 30 de junho de 2012,mas ja nao sei mais,cada um fala uma coisa,vcs sabem de mais alguma coisa,Beijos.

    ResponderExcluir
  9. parabéns minina!que bom que ja te sigo a um tempão!!!!

    olha eu ameiiii o Layout do seu bloguinho!!! ficou um charme só aquele sofazinho hiper romantico eu adoroO coisinhas romanticas sabia, ta lindo seu blog!

    bjus amadinha! ;)

    ResponderExcluir

Dê uma espiadinha nesses aqui......