apartamento

Amigos Que compartilham suas vidas

O Apêzinho

O Apêzinho

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Onde vamos sonhar daqui pra frente...........

 Genteeeeeeee, estamos ficando doidos de vez!!!!! 
Acabamos de comprar o sofá e não íamos comprar mais nada caro, mas não resistimos... kkkkkk é compramos a cama....... UI!!!!
Ela é tão linda, tão confortável... não resistimos...kkkkkkkk


Essa aí é king, infelizmente uma dessas não caberia no quarto... a nossa é padrão mesmo............
Amei
















Alta.... confortável..... linda...kkkkk














Alguém tem um desses pra nos
 dizer se é bom.....
Ahhh e ela tem box baú....
pra facilitar né.


Detalhe






Deitando ele é maravilhoso!!!!!!!!!!!!


E lá na obra descobri uma coisa desagradável.................. 



Reparem nessa foto...

Os blocos sendo pintados com seladora.....


Agora olhem essa foto................


O bloco 1 não tem seladora,
mas mesmo assim está sendo pintado...
E pode?????????
Eu quero minha seladora............... todos blocos tiveram porque o 1 não tem????????
 Isso ainda vai dar B.O.

Beijinhos



13 comentários:

  1. Nossa, deu até vontade de dormir vendo essa camona...uau, tbm quero.

    Não consegui reparar na foto, o que é a seladora?

    bjs e até a próxima!

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri!!!

    Uau que cama linda, adorei.

    Parabéns pela compra.

    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. Junia
    seladora é aquela tinta branca que eles passam antes da pintura final.........

    ResponderExcluir
  4. To ansiosa! Quero ver tudó pronto.
    Ale

    ResponderExcluir
  5. Oii PRi .. aiii que legal .. parabéns... nos tb ja temos a cama .. faz alguns meses ja q comprei, é uma box tb, mas é king,,, é mtooo boa ,,, n lembro a marca dela, se nao me engano é Manes !!!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  6. Sua cama parece muito confortável!!!
    A minha é queem, um pouco menor que a king, mas me arrependo um pouco de tê-la comprado, já que meu quarto é minúsculo..rsrs
    Vc fez uma boa escolha em comprar padrão. bjucas

    ResponderExcluir
  7. Oi Pri, adorei a cama ... em breve compraremos a nossa ... a sua é de molas? vamos querer de molas pq dizem q tem vida útil maior ...
    qto à construção, é financiado pela CEF, pq se for, o engenheiro q for lá fazer a vistoria não vai aprovar se não estiver direitinho como está no memorial descritivo (no nosso caso foi assim), aí, a construtora tem que refazer.
    beijo beijo.

    ResponderExcluir
  8. Oiê Dri e Di..... respondendo a pergunta nosso colchão é de molas sim, vc pode deitar no cantinho do colchão, sabe bem no cantinho quase caindo...e mesmo assim ele não afunda, é muito bom!!!!
    E quanto a construção é sim pela CEF, vamos ver no que vai dar... isso vai atrasar tudo, tô com medo!!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oii, eu tbm quero uma box-baú, acho mto útil!!
    Ainda mais em apes pequenos!!
    To te seguindo tá!
    passa lá no meu cantinho e me segue tbm!
    bjks

    www.cadecamila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Como assim eu não conhecia esse blog??? Já tô seguindo, afinal, sou mais uma compradora do Spazio San Vincent.
    Adorei seu blog e a comunidade.
    Beijosss

    www.oblogdamelina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Então flor, agente é do bloco 2.
    Espero convites para os próximos encontros.

    Beijosss

    ResponderExcluir
  12. Pri, tem selinho pra vc lá no meu blog.
    Bjos

    ResponderExcluir

Dê uma espiadinha nesses aqui......