apartamento

Amigos Que compartilham suas vidas

O Apêzinho

O Apêzinho

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Noivos????

Oi gente!!!!!!!!!!
Dia 29 de outubro nós trocamos de alianças..... mas não trocamos por alianças diferentes, é o mesmo modelo, só que alianças novas pois a minha tinha caído 2 pedras (uma história complicada e trágica).....
Fomos jantar num lugar especial..... tudo perfeitinho, e ele até me pediu em casamento...e aí vale?????
Pra mim é claro que vale!!!!!!!!!
Foi lindo, só nós dois, sem bagunça, sem festa, mas perfeito!!!!!!
Olha só como são lindas as nossas alianças........




Foi MARAVILHOSO!!!!!!!!
Tô feliz....rsrsrsrsrsrrsrss
NATO AMO VOCÊ!!!

Ahhhhhh olha como anda o apê.............
Nosso bloco, o 1 tá meio pintado.......e alguns já não tem mais as proteções nas janelas......

Já estão evoluindo no estacionamento....

Já tem até o muro de proteção.........

Meu presente ainda não chegou.........snif, snif......... será que chega até o fim de semana?????
Beijinhos pra vcs!!!!!

6 comentários:

  1. Aiii que aliança maiis linda Pri !!!
    tá me devendo uma visitinha hein !? to esperando,
    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Oi amada,linda as alianças....obrigado por participar do sorteio de aniversário boa sorte bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Q fofos!!

    Linda aliança!! Adoreii!!

    Beijoquinhas:*

    Não esqueça:
    Sorteio no bloguinho!!
    http://lidiepaulo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aiii ... q aliança linda .. parabéns !!!

    ResponderExcluir
  5. Olá, boa noite!
    Estou visitando o seu blog pela primeira vez e estou adorando.

    Achei bem interessante a idéia de fazer a contagem regressiva para seu casamento e seu apêzinho aqui no blog.
    É como se fosse um diário moderno!
    parabéns!

    Pode ter certeza que visitarei sempre!
    Já estou seguindo e já te linkei no meu blog, para não perder as novidades!

    Quero te convidar a participar dos sorteios que estão rolando no meu blog.
    Atualmente, temos 3 super sorteios:
    1º uma linda bolsa da Disney
    2º Um super kit da sotareli Cosméticos
    3º Uma luva removedora de maquiagem
    Gostaria muito que participasse!

    bjO e muito sucesso!

    Breshopping da Dany
    twitter: @brechodanylins
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. amiga manda p esse elmail entao alexandrinadanubiab@bol ta pq nao achei ai vc manda p dois..pq nao to achando..e quero logo entregar sua estola..bjimm

    ResponderExcluir

Dê uma espiadinha nesses aqui......