apartamento

Amigos Que compartilham suas vidas

O Apêzinho

O Apêzinho

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Saímos na revista da MRV.....

Gente......... vcs lembram que o pessoal do apê se reuniu para fazer uma confraternização.... eu falei disso aqui... e nesse sábado vamos ter a 2ª baguncinha rsrsrrs 
Mas então saímos na revista da MRV...
Olha que legal.........
A capa da revista

Estamos na pág 7
Esse dia foi super gostoso, fizemos várias amizades, trocamos idéias, foi super legal..........E foi mais legal ainda por estar aí oh na revista...rsrsrssrsr

Agora dá pra ver..rsrsrsrsr
Eu achei o máximo terem colocado nossa fotinho aí na revista, super bacana!!!
Sábado tem a 2ª confraternização do San Vincent, vamos conhecer outros vizinhos e matar a saudades dos conhecidos, tomara que saia na revista de novo.......... 


Mas mudando de assunto, olha só duas coisas que eu não sabia como era e pensava em trocar, mas depois que vi acho que não vou trocar não..........
Eu gostei bastante da torneira da cozinha, pensei que fosse horrorosa, mas ela é simpática rsrsrsrr... acho que ela vai pra bancada do banheiro..........


E olha as maçanetas...fofas.... eu gostei......... também não vamos gastar com isso.......heeeee.....




São detalhes e que não achei ruim........... pensei que fosse ser bem diferente........ imaginava aqueles basicões sabe né.... fiquei feliz por não precisar trocar.


Gente obrigada pelos pitacos do post anterior........
e pelo vista o Verde Uva foi o escolhido por vocês né...........
eu achei linda essa cor mas o Nato não quer......mas com os comentários de vocês acho que ele muda de ideia...........rsrrsrssrsrssrs


Beijinhos e até mais!!!!

4 comentários:

  1. que legal! =)
    Parabéns..espero que saiam de novo..hehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que legal, mais uma recordação desse momento tão especial que vcs estão vivendo! bjs

    ResponderExcluir
  3. AdoreiiI!!!

    Q Mara hein???

    Celebridade por um dia. rsrsrs

    Beijoquinhas :*

    Boa quarta feira!

    ResponderExcluir
  4. Q chic hein galera...
    Sou de São Bernardo tb...moro próximo ao Paço Municipal...de repente até já nos trombamos por aí!
    Éh legal seu condomínio?
    Estamos planejando trocar de ap nos próximos anos...to começando a especular...
    Bjokas e óh, vcs já começaram com o pé direito...fazer amizades é muito gostoso e renova as energias!

    ResponderExcluir

Dê uma espiadinha nesses aqui......