apartamento

Amigos Que compartilham suas vidas

O Apêzinho

O Apêzinho

domingo, 8 de janeiro de 2012

2011.... 1° semestre de pura felicidade

Oiê.........
Hoje vim contar como foi o ano de 2011, posso adiantar que foi de muitas realizações!!!!!!!!!


Janeiro
O primeiro mês depois da compra do Apê
Olha só como tava ...
Parecia que ia 
demorar muitoooo...
Começamos o ano 
em Cabreúva ao lado
 de muitos amigos... 


Fevereiro
Eu mudei de facul.....tava com tanto medo de não dar certo....hoje vejo que foi muito bom trocar de faculdade, adoro tudo e todos!!!

Voltei as aulas...
só que na Uniban
Todas as ideias do mundo já
passavam pela minha cabeça...


Março
Esse foi o mês que criei esse bloguinho.......nossa já vai fazer um ano..rsrsrsrs

Queria separar a cozinha
e a lavanderia dessa forma.....
Hoje sabemos que não dá.....
Até compramos os bloquinhos

A obra já estava assim.....

Abril
Surpresa quando fomos visitar oi apê pois ele estava todinho levantado, vimos luzes acesas em pleno domingo e dava pra ver que já tinha acabamento interno até o 3°andar.....
Pensei que tinha achado meu sofá...
mas não era ele..rsrsrs
Nosso andar foi feito nesse mês..
prédio 100& em pé!!!!

Maio 
O bloguinho bombou em Maio, tive muitos novos amigos e muitas visualizações...começaram o acabamento externo da obra....
Muitas ideias surgindo pela net...
Anciosa...magina!!!!

Todo com tela pra começar
o acabamento....

Junho 
Tava doida por causa das provas da facul, mas passou.... fui bem!!!
Já dava pra ver o 
estacionamento!

A 1ª foto que eu tenho
do nosso lado da torre....


Julho 
Férias..........
Queria comprar a cozinha mas ninguém da MRV sabia nos informar o pé direito da obra...... aí fomos lá na obra e perguntei para o pedreiro..só eu mesmo rsrsrssrs!!!! 
Aí compramos a cozinha
Fui doar sangue..sou O-
Linda..perfeitaaa!!!
Ganhei meu 1° sorteio aqui no blog...



1ª confraternização
do San Vincent
Olha só como tava o apê........



Tudo de bom está acontecendo nas nossas vidas...eu estou muiiito feliz.
E fico feliz em compartilhar aqui com vcs!!!!
Adoruuuuuuuuuuu.........Depois eu volto com o 2° semestre.............


Beijinhos

3 comentários:

  1. Adoreii a Retrô!!

    Lindo!!

    Beijoquinhas :*

    Tenha uma ótima semana ")

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2012, tudo de bom
    Dá uma olhada na revista Minha Casa, vem falando tudo que você deve fazer na primeira vistoria, acho que pode te ajudar.
    Dá uma olhada lá no blog e dá uns pitacos
    Beijos
    Lilian Castro

    ResponderExcluir
  3. Olá vizinha. Também tenho um ap no San Vincent!!!
    Nossa! adorei vee as fotos do estacionamento, do elevador...quase tudo pronto...as chaves em breve estarão em nossas mãos!!!
    E hoje temos nossa primeira reunião de condominio! Que legal

    ResponderExcluir

Dê uma espiadinha nesses aqui......