apartamento

Amigos Que compartilham suas vidas

O Apêzinho

O Apêzinho

domingo, 20 de maio de 2012

Vistoria feita e não assinada.. sniff

 Oi genteeeee...

Vistoria feita e não foi tudo tão lindo quanto eu imaginava... snif snif.........

É eu fui pensando que ia dar a sorte de encontrar tudo perfeito e que já ia assinar a vistoria, mas não assinei nada, e ainda fiz uma listinha de coisas erradas, vou mostrar algumas coisinhas que não estavam legais e que pedimos para trocar... mas primeiro vou mostrar as coisas lindas!!!!!!!!

A área da churrasqueira ficou show
.
Essa é a guarita.

Paisagismo

Entrada do bloco 1
Churrasqueira e playground

Agora a parte ruim da vistoria......................


A situação da porta de entrada era essa......

Olha só o gesso acho que tenho
 infiltração... será???

Olha a diferença da parede  afffff


Bom minha lista de problemas foi:
  • 2 paredes tortas que vão tirar o reboco e fazer de novo
  • Trocar a porta de entrada
  • Pintar os batentes que estavam horríveis
  • Reparar uns detalhes em duas janelas que estavam amassadas
  • Uma maçaneta estava emperrando


Gente eu fiquei um pouquinho decepcionada mas sei que meu dia está chegando.......

Ahhhhhh vou sortear um cachecol pra festejar a entrega das chaves então fiquem de olho que até o final de semana eu vou fazer uma programação para realizar um sorteio, vai ser 10!!!!

Beijinhos


17 comentários:

  1. Puxa vida que m... Mas é dificil tudo perfeito logo de cara viu, fique tranquila! Bjaum e parabens pela vistoria, independnete do ok!

    ResponderExcluir
  2. olá Pri!! que linda área da churrasqueira...
    os defeitinhos são o de menos, sempre acontecem..espero que concertem logo pra vc poder assinar!! boa sorte.
    bjs.

    ResponderExcluir
  3. Amiga...melhor esperar mais um tiquinho e pegar o ap mais perfeitinho...pq o gasto com reforma é tanto...vc pelo menos economiza pra gastar com outras coisinhas. Mas esse prédio é lindo hein...a churrasqueira, a guarita o paisagismo...achei tudo lindo...chora não q daqui a pouco vc taí desfrutando de toda essa belezura! Bjs...tava com saudade!!

    ResponderExcluir
  4. Realmente deve ter dado uma aborrecida encontrar esses probleminhas, mas pensa que vai valer a pena quando estive tudo OK e vc estiver lá curtindo e arrumando tudinho do seu jeito. É lindo o visual do condomínio, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Que triste Pri!! Dá uma raiva dessas construtoras, como eles tem coragem de chamar a gente pra uma vistoria com o apê desse jeito?? O meu foi a mesma coisa, e o pior, estou à 4 meses aguardando os reparos!! Tomara que o seu seja mais consetado mais rápido.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Nossa Pri, mas é isso mesmo, pelo menos a área comum está lindíssima, a nossa tá um horror, nem tem luz acredita, tudo quebrado!!!!! vai dá tudo certo, logo logo.

    ResponderExcluir
  7. Pri, comigo foi a mesma coisa, maçaneta da porta de entrada tão terrível quanto a sua, portas de 3ª mão (só pode!!!), a pedra da pia tanto da cozinha quanto do banheiro mal colocadas, pedras com cores diferentes, tortas(falaram que não dava para trocar), o desnível entre portas e parede, Aí meu Deus me acalme!!!... Não se assuste, parece que é de praxe essa falta de respeito dos operários que parece que fazem as coisas à força, como se fosse um favor. Refizeram, mas percebi que foi mais um tapa do que um concerto e não trocaram a porta de entrada nem de casal, só remedaram. Não pude chorar tamanho era meu choque porque tinha outras coisinhas mais que me deixaram brava. Na segunda vistoria eu falei para mim "Dane-se, vou pegar assim mesmo, pois são coisas que com certeza agora vou querer trocar", eu não iria trocar NÃO DEVERIA TER NECESSIDADE pois não pagamos pouco por um imóvel, deveria vir completo, sem falhas. Para quê a palhaçada de chamar para fazer vistoria se sabem que TEM que refazer, que está na cara? Mas desencanei, maquiaram bem e já estou com as chaves em minhas mãos, não demoraram para me entregar, coisa de uma semana, pois os defeitos que tinha não eram grandes, assim como os seus não são, logo estará tudo lindinho e você faz o que tem que fazer. Só de olhar para a área externa já dá um sentimento bom, de que tudo vai ficar do jeito que você quer logo, pense nisso.

    Não fique triste, pelo contrário exploda de alegria porque o GRANDE DIA está chegando, veja TUDO pelo lado bom, sempre. Desencane e dane-se o resto.

    Beijoquinha,

    Meire

    ResponderExcluir
  8. tenha paciência... sei que é muito dificil neh!!! mas conta até dez... pq ta mais perto do que longe a entrega das chaves...rsrs beijos

    ResponderExcluir
  9. Poxa vida, essas construtoras estão deixando a desejar. Na minha vistoria tbm encontramos problemas que eles corrigiram na hora, nada grave. Mais a gente imagina tudo perfeito, sem defeitos e se decepciona ao ver como trataram o nosso lar com tanto descaso.
    Realmente parece um favor, parece que não pagamos né?
    Mais não se preocupa, eles vão corrigir tudo direitinho e vai ficar lindo!
    Beijão

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Uma pena, mas o restante está tudo muito LINDO!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Ainda bem que eles arrumam, ne?mais é assim mesmo,daqui a pouco ta tudo prontinho,Só esperar mais um pouquinho.bjsss e boa sorte!

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Poxa que situação mais chata heim?!
    Mas com certeza a construtora vai arrumar, aliás eles são obrigados a arrumar, e ai vai dar tudo certo.
    A churrasqueira e a guarita ficaram show!

    Estou te seguindo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. q pena q nao tava 100%, mais fica calma miga, tbm nao foi tanta coisa errada assim.. logo logo vai estar como vc imaginou..

    beijaoo

    ResponderExcluir
  15. Gente obrigada pelo apoio, eles pediram 20 dias pra arrumar tudo e nos chamarem parar segunda vistoria... será? Tomara que da próxima vez esteja tudo certinho, não vejo a hora de começar a reforma!!!! Adoruuu vcs!!!

    ResponderExcluir
  16. Nossa, Pri, na nossa vistoria não tive essa maravilhosa ideia de ver as paredes se estavam tortas ou não ... no fim, acabamos descobrindo da pior forma: qdo fomos reformar ... paredes, piso e teto tortos ... aaaaffff ... mas tudo bem, pense que a cada dia a gente vence mais uma etapa ... e mais perto estamos do nosso ape lindo !!! eeeeeeeeeeeehhhhhhhhhh !!

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bem?
    Bisbilhotando pelos blog amigos, encontrei o seu e já estou adorando..
    Esses defeitos nos deixam loucas ne?? Parece que fazem tudo nas coxas porque nao sao elees que vao morar lá e nao tem um sonho..fico revoltada com isso! Mas as partes boas estao lindas..tomare que voce pegue logo a sua chave..
    Beijos e já estou te seguindo!

    ResponderExcluir

Dê uma espiadinha nesses aqui......