apartamento

Amigos Que compartilham suas vidas

O Apêzinho

O Apêzinho

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Ninguém quer ganhar um cachecol....

Tô tão triste, ninguém quer participar do meu sorteio........ nem 10 pessoas inscritas.. 
pensei que todo mundo fosse querer mas pelo visto ninguém sente frio né?
Fiz o post com tanto carinho pois gosto tanto de vcs, dos recadinhos que cada uma deixa aqui, mas ninguém quer um cachecol, acho que escolhi o prêmio errado né, mas da próxima vez vou acertar!
Obrigada as meninas que já estão participando, gosto muito de vcs e do bloguinho de cada uma!!!!


Bom mas se alguém por aí ainda quiser participar é só se inscrever AQUI


Ainda dá tempo
Beijinhos

5 comentários:

  1. Oh mo pai...eu vi o sorteio...mas como minha sogra faz...além de ganhar, todo ano compro uns 05 dela pra ajudar...tenho mais de 20 aqui...por isso não me inscrevi amiga...pelo menos não tiro a chance de quem quer ganhar né? Fique assim não...eu adoro vc e suas novidades...mas não quis ser egoista, já q tenho tantos cachecois. Bjs e boa sorte pra quem ganhar!!!

    ResponderExcluir
  2. Flor, eu até gostaria muito de participar, mas vc limitou a participação somente a quem tem blog, já que é preciso informar o link de divulgação... então, como não tenho blog, fiquei excluída. E creio ser esse o caso de muitas outras leitoras.
    Bjo
    Ce

    ResponderExcluir
  3. Amiga, primeiro de tudo... teu blog está o tempo todo dando aviso de "malware", conteúdo perigoso, vírus... sei lá! Mal consigo digitar esse comentário!
    Além disso, eu sou do nordeste, então jamais usaria um cachecol nesse calor e não acho justo tirar a chance de alguém que usaria.
    E pra terminar... eu nunca participo de sorteio em que é regras obrigatória divulgar selinho, porque no meu blog eu não coloco selinhos.
    Pronto... fui sincera contigo, mas não leva a mal tah? Foi só pra vc saber!!! =D Mas sigo e gosto do seu blog! Bjussssssssss

    ResponderExcluir
  4. Eu quero muito ganhar e preciso...rsrsrrs

    Aline Araujo Klippel
    Cariacica ES
    aaalinerr@hotmail.com

    ResponderExcluir

Dê uma espiadinha nesses aqui......