apartamento

Amigos Que compartilham suas vidas

O Apêzinho

O Apêzinho

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Nossas chaves chegaram!!!!!!!!!!!

Até que enfim né gente.... agora posso chamar meu apêzinho de meu!!!!


Ontem o Nato foi buscar as chaves lá no apê e já ficou por lá descarregando pisos e mais pisos rsrrsrrs tadinho tá todo acabado hoje, alias hoje ele ficou lá o dia todo quebrando os revestimentos pra poder colocar os outros.......

Olha como tá por enquanto.....




Ainda não fui lá ver vou só amanhã de tarde imagina a ansiedade dessa pessoinha aqui rsrsrrsrssrrs depois conto tudo pra vcs!
Agora o Nosso Apêzinho tá em reforma e vou mostrar tudinho pra vcs!!!!!!!!

Beijinhos


9 comentários:

  1. Que alegria, ficara tudo muito lindo.
    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Uhu, semana que vem vou estar nessa tbm !!! Boa sorte para nós!!! BJs.

    ResponderExcluir
  3. Que bom né,Pri? Ver nosso sonho sendo realizado é muito bom!

    Depois passa lá no blog que tem sorteio!!!

    Bjim...

    ResponderExcluir
  4. q bom!!!
    parabéns pra vcs!!!

    é maravilhoso receber as chaves do nosso cantinho, né?
    mostra tudo pra nós, tá?

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Parabens flor!
    Acabei de conhecer seu cantinho, também comprei um apt na MRV e por coincidência a planta é a mesma que a sua! kkkkkk Não vejo a hora de receber minhas chaves tambem, mas o meu ainda está em 50% concluido, deve de morar um cadinho ainda!! :))

    Flor, quero te fazer umas perguntas sobre a reforma.. essas coisas que a MRV diz que não pode fazer hahaha me manda um email pra eu lhe retornar com as perguntinhas? marianefiorio@gmail.com

    Bjs
    http://maniadegarota.com

    ResponderExcluir
  6. É uma delícia essa sensação, né??

    Estou te seguindo!

    Beijos

    http://juntosnofelizesparasempre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ai, florzinha, q coisa maravilhosa !!! Recomendo que entre com o pé direito e faça uma oração de agradecimento ao entrar, viu??

    A gente, assim que recebemos a chave no escritório da construtora, viemos correndo pra cá (estávamos de férias na época). Entramos no apê e fizemos uma oração de agradecimento em silêncio. E depois, começamos a rir à toa ... como é gostoso esse momento,ne??

    Depois conte o que sentiu, ok?

    Beijo, beijo.

    ResponderExcluir
  8. é muito bom isso... deixar com a nossa cara um cantinho que é de fato nosso... boa sorte para nós!!!
    http://aventurasdakel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Dê uma espiadinha nesses aqui......