apartamento

Amigos Que compartilham suas vidas

O Apêzinho

O Apêzinho

sábado, 24 de novembro de 2012

Fotos das novidades do apêzinho


 Depois de muuuito tentar consegui colocar as fotos... HEEEEEEEEEE \O/  \o/  \O/


Sanca colocada.. linda

Gostei muitooo do resultado....não vou ter muitos spots, só do outro lado...

O Cortineiro já instalado.. amei!

Vou colocar os spots só desse lado.. depois eu mostro como ficou!

Rebaixamento da entrada.. falta lixar, passar seladora e pintar...

Meu spot lindinho.... amei!

Tô amando minha cozinha.....

Ignorem as lâmpadas, não serão essas kkkk

Era só pra testar...
 E ainda tem o fechamento dos spots que são de vidro.. uma graça!

Não gostei nada do Uva Verde.......
 Pra falar a verdade ficou mais pra 'abacate verde" do que uva verde né... achei muuuito escuro bem diferente do que eu vi quando comprei, sei lá não gostei e ainda não sei o que vou fazer aí, mas ......


No banheiro temos os spots que ficam
na parede que vai ter o espelhão
 Ainda não foi colocado o plafon, e o pessoal do box vai segunda lá pra gente ver os mostruários.... ai que legal!!!! rsrsrsrss

Voltando na cozinha...
 o Nato comprou lâmpadas amarelas kkkkk
 Bom era pra ser tudo branquinho rsrrssrsrsr mas ele viu uma super promoção por 5,00 e comprou!!!! O único problema é que são amarelas kkkk ri muito, não ficou ruim, mas queria tudo fluorescente.

O plafon foi o Nato que instalou
 E fez um trabalho super manual pois tiuvemos que mudar o centro do plafon para o canto para ficar centralizado na cozinha, deu o maior trabalho mas ficou lindo, o Nato tá de parabéns né?

Temos chuveiro... eu amei nossa ducha rsrsrsrs

Pena que a água corre pra porta kkkkkkk precisamos do box urgente!!!

Começamos a pintar os quartos..

Eu adorei a cor!!!!
É a Dubai da Suvinil, amei mesmo, ahh eu pintei toda a moldura e os cantos kkk ajudei né!!
Por enquanto á isso gente, mas logo vou ter fotos lindas pois o box logo chega e o laminado também \o/  \o/

Beijinhos

41 comentários:

  1. Pri, tá ficando tudo lindo!!! só não gostei daquele verde tmb, acho q o problema são as frutas, minha parede morango não ficou boa tmb kkk
    Duas perguntas, vc vai misturar as lâmpadas brancas com amarelas ou vai trocar? Lá no ap tmb compramos errado e dá uma dó de.jogar fora! E a cortina? Será varão duplo, nunca tinha visto. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Frutas não tá sendo um bom negócio né kkkkkk Então o varão é duplo sim compramos na Riachuelo por 40,00, é uma boa pra colocar as cortinas né, amei!

      Excluir
  2. Adorei! Quanto a cor dá uma misturada com tinta branca ou bisnaga amiga. Realmente esta cor não ficou mto boa não, rs.
    Bjaum

    ResponderExcluir
  3. Gente ficou liiiiindo, e Poxa, eu prefiro lâmpada Amareela do que branca, acho que fica com clima de hospital rs, então gostei da compra do seu marido rs, Poxa, a cor de uva verde ficou meio abacate mesmo, bem forte, de repente se misturar com branco fica melhor, clarear um pouco. Bem, esta de parabéns!!!!! Rs... Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Eita...mas ta é lindo viu...parabéns amiga...parece q foi ontem q a gente ficava na expectativa das chaves né...

    Lindo demais! Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que foi ontem mesmo né e vc já está morando há um tempão rsrsrsrssr logo chega minha vez!!! Ai que delícia...

      Excluir
  5. Oi Pri!! Já esta lindo agora, imagina qd estiver tudo pronto?rsr
    Nossa, tenho muitas duvidas dessa parte toda de iluminação pois não entendo nada disso, vou precisar arrumar um eletricista de confiança para não ter dor de cabeça...
    Seria pedir muito vc me dizer quanto ficou o valor do serviço de gesso completo? Se não quiser responder por aqui, me envia por e-mail... Bjsss e obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sheila o gesso inclui moldura em L nos quartos e no corredor entre os quartos, rebaixamento do banheiro e da entrada, e sanca na sala e cozinha, ele ainda arrumou uma parte de 2 paredes e fez toda a parte elétrica, tudo ficou 1.800,00. Somos do ABC e vc?

      Excluir
  6. Verde estranho msm... rsrsrs

    Já vi essa tinta, mas beem mais clarinha, bem suave...

    ResponderExcluir
  7. adorei a dabai da suvinil, ja anotei aqui no meu caderinho..
    ta ficando lindo seu ap..

    abracao

    ResponderExcluir
  8. Tudo lindo!!! Tenho uma pergunta...o cortineiro foi instalado antes ou depois da moldura? Se foi depois, poderia me dizer como colocou?
    Bjo e obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Foi colocado antes pois se não, não tinha como furar, pois a furadeira não entra! Mas deve ter um jeitinho de colar sei lá.... talvez dê pra adaptar e colocar no teto.... e agora como vc vai fazer??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um que é próprio para o teto, mas sabe como é, eu preferia não gastar, pois já tenho o de parede.... Mas não vai ter outra maneira. Obrigada!!!!

      Excluir
  10. Oie! Olha, se livre desse verde, realmente não ficou bom...rs Já me dei mto mal com tintas tb. Uma vez comprei uma que parecia um camurça, qud pintou ficou um roxo claro. Menina, quase tive um treco! Tive que misturar com branco, pinguei piquimentos e pintei o muro! rsrsrs (e comprei outra pra parte interna). Depois dessa, vou comprar aquele potinhos de teste no apê...Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Que delicia td ficando prontinho...Ta ficando lindo!!!

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  12. Pri, tenho um carinho super especial por você, não sei se lembra, mas você foi a primeira seguidora e a primeira pessoa a comentar no meu blog (www.aventurasdakel.blogspot.com.br), e vou te contar o seu apê é inspiração para o meu rsrsrs, usei a sua inspiração do gesso para o meu apê, e agora depois de ver o seu pronto tenho certeza que fez uma ótima escolha e eu também rsrsrsrs. Adorei a cor da sua tinta. bjs Kel

    ResponderExcluir
  13. Pri referente as tintas gostei da Dubai, agora quanto a verde, acho que se misturar o branco ela ficará mais suave bjs Kel

    ResponderExcluir
  14. Oi Pri tudo bem?!?! Qt tempo né! Tá ficando lindo o seu catinho... OoOoOOO! Pri gostei muito do trabalho do seu gesseiro, será que ele vem aqui em lost (Z. Leste rsrsrs)?!?! Ele faz parte elétrica tb?!?! Pq o gesseiro que está trabalhando aqui no apê... gostei não... srsrsrs! Meu e-mail é franthely@hotmail.com e o meu face Franthely Catarina! Aguardo sua ajudinha e desde já agradeço.... bjo grandeeeeeeee!

    ResponderExcluir

Dê uma espiadinha nesses aqui......