apartamento

Amigos Que compartilham suas vidas

O Apêzinho

O Apêzinho

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

A averbação do Habite-se saiu.... heeeee

Nossa gente há tempos eu esperava por essa notícia, foi mesmo presente de Natal!!!!
Vou explicar do jeito que eu entendo tá.... quando financiamos o apêzinho com a Caixa Econômica demora um tempo para sair o Habite-se isso demora pois tem o cronograma da obra, no nosso caso a obra adiantou e eles entregaram as chaves antes, mas desde o início nós pagamos o tal "seguro de obras" uma taxa infeliz que eles falam que é os juros do financiamento enquanto não começa o tal financiamento kkkkk, bom pegamos as chaves em agosto e até agora nada de sair o financiamento, eu pago esse seguro desde quando comprei o apêzinho em fevereiro desde 2011 veio a primeira e até hoje é em média 400,00 todo mês que nós jogamos no lixo!!!!!
Bom pelo que eu entendi agora saiu a averbação do Habite-se então não teremos mais que pagar o seguro e vamos entrar no financiamento heeeeeeeee até que enfim rsrsrssrs 

Bom vou aproveitar e contar que no dia 24 resolvemos fugir de Mauá city e fomos para Cabeúva, ai que delícia.... kkkkkkk meus amigos estavam lá passando o natal em uma chácara e resolvi ir do nada!!!!! Foi muito bom, aproveitamos muito!!!!!












Ahhhhhhh depois eu mostro os armários por dentro....

Beijinhos e um ótimo ano novo pra todo mundo.... cheio de paz e prosperidade!!!! Que consigamos decorar nossos lares do jeitinho que imaginamos!!!!!! 

4 comentários:

  1. Nossa que legal , so não entendi uma coisa , voce ja tinha as chaves e ja estava decorando ele mas não podia morar nele é isso ? e o financiamento oce so comeca a pagar quando sai o habite-se ?

    ResponderExcluir
  2. Desde que peguei as chaves eu já podia morar mas tava pagando uma taxa inútil (vc sabe do que eu tô falando pois também paga o seguro de obras né rsrsrsrr), por causa da documentação que não saía (o prédio todo pagava)e o financiamento só sai após a averbação do Habite-se, o Habite-se já tinha saído desde julho mas não tinha sido averbado (nem sei o que quer dizer isso kkkkkk)é um rolo né!!! Vc também passa por isso e dá muita raiva pagar e saber que todo esse dinheiro tá indo pro ralo pois não é descontado do total do financiamento afffffff.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!! Acho que o Habite-se é o documentto mais esperado de toda obra! Agora sim, vocês poderão ter tudo certinho, documentado, financiado, bonitinho. Parabéns mais uma vez!!!

    Ah, Cabreuva... fui pra lá uma vez só, mas adorei! Pelo jeito foi bem divertido!

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. ei vc mora em mauá, onde em sp ou no rio pq eu moro em maua, sp,gosto muito do teu blog sempre passo por aqui.bjus.

    ResponderExcluir

Dê uma espiadinha nesses aqui......