apartamento

Amigos Que compartilham suas vidas

O Apêzinho

O Apêzinho

sábado, 13 de abril de 2013

Respostas pra vcs!!!!!!!!!!!!


Oiê hoje vim responder um monte de perguntas que vcs minhas fofuras fizeram no último post............. primeiro muito obrigada pelo carinho e pelos elogios (muitos aliás) OBRIGADA VIU GENTEEEEEE!!!!! Eu fico super feliz a cada recadinho que leio!

Primeira pergunta foi da Érica - "Lembro qd vc postou o projeto de cozinha em L, acho que sua ideia era fechar o passa pratos. Eu estou pensando em fazer isso aqui no meu ap. Me diga pq vc mudou de ideia, pode ser que me ajude a tomar minha decisão!!
- Érica nós descobrimos que a MRV é estrutural, isso quer dizer que não posso mudar paredes de lugar de jeito nenhum, nem se quer o passa pratos então miou kkkkk nós iríamos fechar a porta e abrir um pedaço do passa pratos mas não deu!!!

Segunda pergunta foi da Nathalya - "vc em algum momento se arrependeu de ter colocado pia de sobrepor? faz molhadeira? "
- Nathy não me arrependi não!!!!!!!!!! é muito legal eu pensava que ia molhar tudo, mas o modelo que eu escolhi pelo menos não espirra nada........... quem espirra tudo é o Renato kkkkkkkkkkkkk mas ele faz a maior molhadeira em qualquer pia rsrsrsssrsr Eu amei minha cuba!!!!!!!!!

Terceira pergunta foi da Pri - "Eu gostaria de saber onde vc fez os seus móveis planejados e gesso???
- Pri os móveis nós fizemos na L'Art a loja que nós fizemos era na Pereira Barretos em Santo André SP mas mudou pra Jurubatuba em São Bernardo, eu gostei do preço que não ficando tão caro e AMEI o acabamento e a qualidade dos móveis, muito bom!!! O gesso é um rapaz autônomo que faz e ficou bem em conta também, o único problema é que ele é bem devagar pois pega muitos serviços juntos aí não termina nunca rsrsrsrrssrs mas ele é muito bom se vc quiser te passo o telefone dele.

Quarta pergunta é da Daiane - "Essa descarga de caixa acoplada é boa?? Ela enche rápido depois q é acionada? se a sua der problema como vc vai arrumar , da para tirar a tampa com esse mármore em cima?
- Daiane ela é boa sim, eu só queria colocar uma com aquele sistema que tem duas opções de descarga "uma pro número 1 e outra pro número 2" rsrsrsrrsrs acho bem legal, mas a nossa enche rapidinho e se eu quiser tirar a tampa e precisar arrumar dá sim mas vai dar trabalho, ficou um espaço mas é pequeno. Espero que nunca dê problemas kkkkkkkkkk.

Quinta pergunta é da Wanessa - "gostaria de saber se o seu forno é bom, já testou???
- Wanessa tô doidinha pra testar mas ainda não fiz nada nele, só liguei pra ver se funcionava... prometo que vou levar uns pães de queijo pra testar e te conto kkkkkkkkkkkk já ouvi falar muito bem dele!!!!!!

Adorei responder as perguntinhas e não tem fotos hoje ahhhhhhhhhhhhhh mas logo vou ter fotinhas novas pra vcs!!!!! 
Beijinhos

12 comentários:

  1. Ain seu bloguito é uma delícia de se ler... vc é muito carinhosa e atenciosa com suas leitoras... por isso amo vim aqui!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelas repostas Pri!! O meu tbm é MRV e não sabia q não podia quebrar o passa pratos! Vou me informar. Obrigada e aguardamos pelas novas fotos!! Bjss, Erica

    ResponderExcluir
  3. Faz tempo que não passo por aqui e adorei todas as novidades do apê!! sua cozinha ficou um charme :)

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  4. oi Pri,

    Assim que você testar me conte tudo, estou decidindo ainda se dará orçamento para cooktop e forno ou gofão convencional, se for o forno será a gás e vi poucas opções de marca para estwe modelo. Gostaria que me passasse seu email para conversarmos mais quero saber muitas coisas como disse anteriormente minha planta é fiel a sua.

    ResponderExcluir
  5. Gostei do post com perguntas e respostas :)
    Tipo um "manual de consultas".
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  6. Oi Pri, descobri o blog por acaso. Não é muito comum um homem aqui comentando. rs Mas sou designer de interiores e um cliente meu comprou um ap muito igual ao seu, só que é o de 3 quartos. Já tentei ligar para o setor de engenharia da MRV daqui de Natal/RN, mas a moça nem entendia o que eu falava. rs Então resolvi pesquisar na internet.
    Como não tive contato com ninguém da construtora, tenho uma dúvida: Nessa parede onde tem o "passa-prato" eu estou pensando em "afastar" o passa-prato, enchendo com alvenaria o lado esquerdo(visualizando o sofá de frente) e reduzir uns 60cm a parede do lado direito do passa-prato. Como você já teve contato com a construtora, sabe se isso é possível? Muuuuuito obrigado e aguardo resposta. Vou seguir seu blog e acompanhar o seu AP. Abraços. Bruno Martins.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A MRV diz que não pode ser realizadas mudanças na parte estrutural dos prédios, mesmo sendo um passa pratos(com risco de perder a garantia do imóvel) a construção é estrutural, e segundo eles não podemos colocar nem tomadas a mais no apartamento. Você pode sim fechar o passa pratos, mas abrir não.

      Excluir
    2. Minha cliente conseguiu finalmente falar com eles hoje, ela ficou muito triste com a notícia de não poder aumentar. Fazer o que né? Obrigado pela ajuda. Ganhou mais um seguidor do seu blog. rs Abraços. Bruno Martins

      Excluir
  7. Ei flooor..
    Que legal seu blog, muito bom poder responder as duvidas de leitoras..
    Vim conhecer seu cantinho e aproveito para convidá-la para visitar meu blog de casamento, já me casei mas ainda sou apaixonada pelo assunto!
    Além de casamento, falo sobre viagens, beleza e de tudo um pouco.. Espero que goste!
    Além disso estão rolando dois super sorteios de aniversário no blog, as casadas tambem podem participar!
    http://www.umalindapromessa.com/2013/04/sorteios-de-aniversario-pata-noivas-e.html

    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  8. Ola puxa meus parabéns seu apartamento ta show de bola, eu e minha esposa tambem compramos apartamento da MRV , eu queria saber onde vcs compramos plafon de sobtepor da cozinha e quanto vcs pagaram por ela e obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpas pela demora...... compramos na C &C, foi uns 200,00 mas tem também na leroy merlin, se eu lembrar a marca eu te falo.

      Excluir

Dê uma espiadinha nesses aqui......