apartamento

Amigos Que compartilham suas vidas

O Apêzinho

O Apêzinho

terça-feira, 25 de junho de 2013

Casando no inverno.............

Oiê........... passei por um dilema esses dias e resolvi compartilhar com vcs!!!!!!!!
Como vcs sabem vamos casar dia 20 de julho em pleno invernoooo e não terá cerimônia na igreja, somente no civil, aí eis que surge a dúvida??????????? Qual roupa eu vou casar????? kkkkkkkk
Passei um sufoco gente!!!!!!!!!! Nada tava bom, tudo era de verão rsrsrsrsrsrrs achei cada vestido lindooooooo mas nada que fosse fazer eu não congelar kkkkk

Império Coração Na altura do joelho Chiffon Vestido de madrinha com Pregueado Beading (007020708)
Imaginem numa cor clara.. lindo!
Olha que fofuraaaaaa

Assim era perfeito mas não achei em lojas....
Até que ontem fui ao shopping e resolvi que não ia passar frio mesmo... vou achar algo quentinho... e eis que na Renner achei minha fofura...... liguei pra minha cunhada que é madrinha e pedi pra ela correr pra lá pra me ajudar, ela foi coitada rsrsrssrsrsr e levei minha belezinha pra casa, sei que muitas de vcs não vão gostar pra usar em um casamento, eu também preferia uma cor mais clara.. mas me encantei, e tá aí lindoooooooo.....
Parece marrom é que meu celular não tem cor rsrrssrs é vinho na verdade,  e desconsiderem a calça jeans eu tava no provador kkkkkkkkk com uma meia preta fica lindooo.

Eu gosti!!!!

Aqui a cor é mais real.... com meia fica show.....
O sapato... fofuuu

Juro que vou tirar fotos melhores kkkkkkkkkkk.

Ahhhhhhhhhhh e descobri como comprar aliança é carooooo rsrsrs eu não imaginava que fosse ficar tão espantada com o valor dessas fofuras, a que eu queria de verdade ficou sem a menor chance de vir pra casa com a gente rsrsrsrs era 4.000 ui, compramos uma linda pela metade do preço o que também achei muuuuito caro, mas fala sério é uma coisinha linda tão importante né, vale a pena!!!!!!!

Mais ou menos assim... owm

Gente vou indo, mas ohhhhhh deixem seus comentários sobre minha roupa será muuuito importante para mim!!!!!!!!
Beijinhos

10 comentários:

  1. Ah... eu só qual é esse vestido. Tb vi na Renner... é lindo! Sabe... casamento no civil não tem uma roupa específica, acho que esse vestido tá ótimo!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo e quentinho... o que importa é que vc gostou e vai conter o frio nuss...

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Quer saber amiga,dias desses entrei na Renner e quase sai de lá arrastando uma sacola imensa com este casaco lindoooo demais dentro,mas marido achou de chegar na hora e me fez tirar a metade das comprinhas...Sai de lá no maior bicooo...kkkkkkk.
    Mas achei lindo e mais,o importante e você se sentir linda e segura.Eu cheguei a esta conclusão porque já tive que ir a casamentos com vestido longo e me senti tão mal,nem aproveitei,agora me visto com o que gosto.
    Bjs
    Deusa

    ResponderExcluir
  4. Minha flor esse vestido é um arraso,e as alianças são lindas!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o vestido, é a cor que se usa no inverno! E como é casamento civil, nao tem essa de cor eu acho! Casei de preto e laranja, meu marido de preto, acho que você ficara linda! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Seu look tá lindo! Pra essas coisas não há muita regra... o importante é você se sentir bem!
    Adorei de verdade seu vestido! Felicidadeeees! Não vejo a hora de chegar o meu dia D!^^

    ResponderExcluir
  7. ahhh eu achi lindo esse 3° ...
    Mas como é no inverno acho que esta roupa que vc tirou foto está perfeita !!!!

    Flo queria mto que tirasse uma dúvida :comprei meu apê pela mrv
    Vc teve algum problemas ?( ja teve gente me assustando dizendo que o acabemento é horrivel..e que atrasa entrega) outra coisa..o meu tbm tem o passa prato,,, vc pode tirar algumas fotos do seu para eu ver como ficouu pronto.. ou tem algum lugar no blog que tem as fotos? não faço a minima ideia de como colocar os móveis..bjss

    ResponderExcluir

  8. Blog onde relato a minha experiência de comprar um MRV:

    http://apedeluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Tudo Bem?

    Eu dei uma olhada no seu site e adorei!

    Trabalho para um site de busca online de imóveis, e estamos procurando sites legais sobre dicas de decoração . Queremos ser associados com blogs de conteúdo de qualidade, e o seu parece perfeito!

    Estou interessado em colocar um anúncio pago de três a quatro linhas de texto (não banner) na sua homepage, em posicionamento a ser discutido, levando ao site do meu cliente. Caso seu site não trabalhe com anúncios, poderíamos combinar um post como convidado com conteúdo exclusivo, escrito em cooperação com a equipe do site, sem custos. Ele incluiria informações e infográficos sobre como achar a casa dos sonhos, que é interessante para os leitores!

    Seria possível conversarmos a respeito, para chegarmos a um acordo sobre a proposta?

    Aguardo sua resposta, e obrigado desde já!

    ResponderExcluir
  10. Ola pessoal!!! Estou em vias de receber meu AP MRV e estou totalmente confusa por onde iniciar a reforma. Alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir

Dê uma espiadinha nesses aqui......