apartamento

Amigos Que compartilham suas vidas

O Apêzinho

O Apêzinho

quinta-feira, 24 de março de 2011

Adesivos

Feitos para deixar o ambiente mais charmoso, os adesivos de parede também descontraem e garantem o toque pessoal para qualquer cômodo. A novidade do estúdio londrino Hu2 Design são novos desenhos. A criatividade passa entre formigas trabalhadoras, torneiras, e até uma simpática casinha de rato. Feitos de PVC auto-adesivo, material biodegradável, os adesivos são livres de cloro e plastificantes. Totalmente removíveis, os adesivos não deixam resíduos se removidos e tem como tema a consciência ambiental. Disponibilizados no Brasil pela A&S Importadora www.aesimportadora.com.br,  o produto está à venda em diversas lojas do país. 
Todos já conhecem aqueles adesivos lindos que já estão na moda....... mas esses são diferentes e prometem descontrair e deixar o ambiente mais alegre.


Tem os que todos já viram e que são maravilhosos!!!!!!!!!!!!!!!
Simplesmente lindo!

Moderno

Toque masculino........kkkkkk

Eu quero..........

Sem palavras...

Esse eu também quero.


Que charme....

Fica bom até no banheiro.........
mas no meu eu não quero não...kkkk
Olha essa geladeira!!!!!!!!!!!!




Agora olhem isso.............. li e não acreditei....................kkkkkkkkkkkkk
O ROBOZINHO FAXINEIRO.

Demais, não é? Imagina ter um aspirador de pó que não precisa de você para funcioná-lo. Basta ligá-lo e plim! Ele limpa toda a sua casa, não esbarra nos móveis e ainda retém 99,5% das impurezas do ar. Quer mais? Ele tem 4 programas diferentes de limpeza, sistema inteligente de autorrecarga e não faz barulho enquanto trabalha.
Esse é o Hom-Bot, o mais novo lançamento da LG. O aparelho funciona por meio de sensores infravermelhos e ultrassônicos e promete ser tudo aquilo que sempre sonhamos: um objeto que não nos faz perder tempo com a limpeza de casa. E então, gostaram?
Imagina isso tudo lá em casa.........rsrsrsrsrsrs
Gente EU QUERO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Um comentário:

  1. Oi Pri, nossa muito lindo esse aspirador,ele dever ser ótimo, é pequenininho fácil de guardar, não faz barulho, eu também quero rsrsr.
    Ms deve ser carinho rsrs.
    Beijos...

    ResponderExcluir

Dê uma espiadinha nesses aqui......