apartamento

Amigos Que compartilham suas vidas

O Apêzinho

O Apêzinho

domingo, 31 de julho de 2011

Bolos diferentes

kkkkkkkk 
Não tenho o que fazer né.... domingão o Nato foi trabalhar e aí ficou eu e a net....... resultado: BOLOS DIFERENTES... muito estranhos... alguns muito lindos..... deem uma olhadinha.


Esse eu achei lindo, amei.....

Esse também é muito fofo...

Que tal um bolo do Mário????

Com cenário, cano  e tudo


E o bolo da Rapunzellllll... rsrsrsr

Esse é para os noivos viciados...... o Nato gosta.........

Quanta imaginação....... kkkkkkk

Nogeeeeeeeento!!!!!!!!! E aí vai encarar??

Sherek e Fiona felizes para sempre.....

Cara num casa, vc já sabe o final...rssrsrssrsr

Criatividade nota 1.000............

Lindooooooo

Quantos bolos malucos eu achei, se fosse colocar todos vocês iriam ficar vendo fotos o domingo todo... rsrsrrsrsr

Ahhhhhhhhhhhhh tô pensando em fazer um sorteio com um dos cachecóis que tô fazendo, o que vcs acham????? 
Dá uma olhadinha aqui, tem umas fotos dos meus cachecóis fofinhos............

Beijinhos da Pri

10 comentários:

  1. Oi Flor... Brigadinhuuuuuuuuuuuuuuu... Amei, amei, amei, que linda essa idéia de mestre cuca para meu trambolho. Obrigada de coração.
    Beijos carinhosos.

    ResponderExcluir
  2. oie! Adorei os bolos, vou tentar fazer um pro filhote esta semana. Depois posto aqui! bom fim de domingo!

    ResponderExcluir
  3. Um tempo atrás eu sacaneei o Elmo dizendo que a gente teria um "bolo Katamari" porque ele vivia jogando essa porcaria no Playstation... ^^

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. caraca nao iria comer aquele cehio de olhos!!! kkk

    ResponderExcluir
  5. Mto legais!
    Alguns bem engraçados, outros nojentos, mas linda arte!
    Bjs, linda semana!

    ResponderExcluir
  6. Adorei os bolos, os de vídeo-game é a cara do noivo!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Olá Casal.. Quero agradecer por estar participando do meu sorteio percebi que vc divulgou na barra lateral do seu bloguito, mas deixou somente um comentário, desta forma terá somente uma chance, precisa deixar outro comentário com o link para que possa validar uma outra chance. um outro comentário dar-se por necessário pois irá direto para meu Excel. Desde já obrigado e na torcida por vcs.
    Adorei os bolos. beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Simmm sou do ABC tbm! Divisa de SBC...
    Nossa que bolos maravilhosos, amei o primeiro e o ultimo, q lindos eles tortinhos de propósito!!!
    ADOREI!

    ResponderExcluir
  9. Háhahhahaha...adoro também ficar vendo imagens de bolos maluquetes....e...mesmo não sendo muito normal, tenho que dizer que eu prefiro os tradicionais, apesar de achar que eu ia escutar muitos "Nossa, é a sua cara", se colocasse um desses bolos ai no meu casamento....
    Beijoss

    ResponderExcluir
  10. Amei o casazinho na cama de coração que gracinha.

    ResponderExcluir

Dê uma espiadinha nesses aqui......