apartamento

Amigos Que compartilham suas vidas

O Apêzinho

O Apêzinho

terça-feira, 5 de julho de 2011

Cozinha

OIÊÊÊÊ
Gente tô muitão feliz....rsrrsrs
Primeiro porque tô de férias e segundo porque estamos com as mãos nos armários da cozinha!!!!!!
Hoje fizemos um tour pelo ABC (região onde moramos e onde compramos o Apê), e um dos lugares que fomos foi ver o apêzinho, tá bom .....ainda não podemos entrar mas vimos tudo outro lado da rua....rsrrsrrsrsr
Tá lindo com uma boa parte rebocada e com o estacionamento crescendo super rápido.... tô com as fotos na máquina mas tô sem  cabo, depois eu posto blz?
Bom hoje a postagem é especial pois foi escrita pelo meu amor.... é isso mesmo foi o Nato que fez, legal né, ele não gostava muito de ter o blog mas agora tá até postando.............
Chega de enrolar vamos ao post................

"Quase fechando o projeto da cozinha, na loja de fabrica L'art que fica na Pereira Barreto em Santo André, ficou          
muito legal e não ficou tão caro (mas ficou caro sim, homens não dão valor ao dimdim, rsrsrsr) como nós tinhamos visto em outras lojas, sem contar que foi o de melhor qualidade que encontramos, sem as benditas cantoneiras da Italinea e da Favorita."(Olha só meu amor falando mal das lojas que eu sei que muitas das minhas seguidoras tem..... gente perdoem ele.)


Depois a gente posta a foto.(Não temos foto pra postar depois pois não fechamos ainda, mas tenho certeza qu até o fim de semana vamos ter, heeeeeeeeeeeeeeeeeeeee)


Amei isso tomara que o Renato continue postando pra mim quando estiver com frio e não quiser tirar as mãos de baixo das cobertas.....kkkkk


Beijinhos

6 comentários:

  1. Oi Pri tudo bem???
    Não demora para postar as fotos, fiquei curiosa para saber como anda o andamento do nosso apê, eu ía no Sabado, mas acabei chegando tarde e não deu para ei ir.
    Que bom que já esta vendo a cozinha, tenho certeza que será linda rsrs.

    Beijinhos até mais...

    ResponderExcluir
  2. Eita coisa boa. Nunca Lucas vai postar algo aqui, ele é tecnico em iformática e nas horas vagas tudo que ele menos quer é um pc na frente dele uiahiuaah =***

    ResponderExcluir
  3. Oi Pri, eu estou passando pela mesma ansiedade, de ver o apê ficando pronto mas só pelo outro lado da rua...hehehe
    Eu fechei meu projeto da Cozinha na Italínea, foi onde cotei com menor preço, mas realmente ainda assim ficou caro pro meu bolso... mas vale a pena o investimento, fica lindo não é mesmo??
    Depois posta o projeto pra gente ver!

    Bjo e boa sorte e boa escolha!

    ResponderExcluir
  4. O melhor é que agradou aos dois. TEnho certeza quanto ao bom gosto
    Bjos
    Lilian

    ResponderExcluir
  5. OI Pri... Minha cozinha é da Italinea, e eu a adoro e sem falar que ela é lindona.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. OI VIZINHA O NOSSO PROJETO DO APÊ TODO FIZEMOS NA NEW MÓVEIS NA JURUBATUBA QUE SÃO OS MESMO DONOS DA LART OS DONOS SÃO O SEU MARIO E A SANDRINHA CONHEÇO ELES SÃO GENTE BOA E A FABRICA FICA NA PRAÇA BRASIL.
    BJS

    ResponderExcluir

Dê uma espiadinha nesses aqui......