apartamento

Amigos Que compartilham suas vidas

O Apêzinho

O Apêzinho

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Tanque e cuba chegaram

Oiê tudo bem com todo mundo por aqui?
 Eu tô bem mas tem um problemão me consumindo unfff
Bom fizemos a segunda vistoria uhuuuuuu (tenho uma longa história sobre isso mas conto em outro post,) até que enfim pensei que esse dia nunca ia chegar, tava tudo ok e já poderia ter pego as chaves.... é isso mesmo poderia pois não pude!!!!! Porque estão me cobrando 2 prestações de seguro de obra que eu já paguei!!! Acreditam nisso????? Eu tô pirando. Podia estar reformando tudo mas tenho que esperar eles darem baixa pois eu já mandei os comprovantes em junho... ai ai haja paciência viu!


Bom as coisas boas são, comprei pela net a cuba da cozinha e o tanque e eles já chegaram.... lindos, eu não tirei fotos ainda mas peguei essas na net, bom vai a dica, se eu fosse comprar na marmoraria junto com as pedras ia ficar assim


Na marmoraria........
Cuba n° 0: 190,00 sem marca conhecida
Tanque: 400,00 sem marca conhecida
Total: 590,00


No site da Hidronox.... amei esse site rsrsrrs
Cuba Tramontina n° 0: 120,00
Tanque Tramontina: 210,00
Total: 330,00


A cuba é alto brilho

Tanque é aço escovado

Eu achei lindo



Amei rsrrsrsr agora é só esperar a MRV dar baixa nas parcelas e eles liberarem as minhas chaves... Deus me ajude!!!!!
Beijinhos

9 comentários:

  1. Que odio destas construtoras né! Mas em relação as compras, o meu tanque tb comprei na hidronox, só que com brilho tramontina, igualzinha! Eles entregam suuuper rapido né! Tb adorei o site. Bjaum e que venha as chaves breve.

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri tudo bem?

    Caramba a MRV, faz cada uma né, mas se Deus quiser essa semana vc pega as suas chaves e começa a tão sonhada reforma, adorei as suas cubas são lindas, vou entrar no site, Pri acabei de voltar do apê, fiquei muito chateada já até chorei de raiva, o pessoal do gesso Cannã que esta fazendo o meu apê, o pedreiro colocou os revestimentos na cozinha e ficou ótima, só fez recorte na parte de baixo, em compensação ele acabou com o meu porcelanato acredita que ele fez recorte bem na entrada fiquei louca, eles vao ter que dar um jeito, vou postar a foto no blog, depois vc me fala do que achou, amanhã cedo vou lá conversar com o pedreiro, tõ muito triste.
    Bj.

    ResponderExcluir
  3. Ai Nai que ódio!!! Eles não tem nenhuma preocupação com nada né, parece que estão brincando de montar... poxa !!!! Quem vai colocar pra gente os revestimentos e porcelanato é o tio do Renato, ele trabalha direitinho... quero só ver!!!!
    Quero te conhecer logo, mas logo logo eu pego as chaves rsrsrsrsr
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Poxa ninguém merece neh Pri... mas logo logo vc pega suas chaves menina.... o que é difícil é driblar a ansiedade né??rssrrsrs
    Tô fazendo um sorteio bem legal lá no meu cantinho... um relógio de parede lindoooo!!!Pode ser seuuu!!!
    Passa lá em casa!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Pri....quando entrei no meu blog,me deu uma #@$%¨&* Fiquei feliz porque é a primeira vez que ganhei um sorteio, mas fiquei muito triste que não entrei a tempo....mas como minha pitchuca ficou dodói, minhas atenções se voltaram pra ela......Adorei suas compras, e vou entrar nesse site pra conhecer.....vou torcer pra vc receber logo as suas chaves....tem novidades lé na casinha, passa lá pra me visitar!!!! beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Pri, que odio, ne? Por incompetencia alheia voce esta esperando.... espero que acabe logo.

    Eu tambem comprei as cubas pelo site da tramontina e nao me arrependo nao, chegaram bem e estao funcionando lindamente ate hoje.

    Beijos e boa semana, Jane

    ResponderExcluir
  7. Oi Pri ... nossa, AMEI seu tanque !!!

    O daki preferi ficar com o que a construtora entregou ... por falta de grana mesmo ... hehehe !!

    Ah, por falar em construtora, não fique tristinha não, Pri ... eu acredito muito que tudo tem um momento certo de acontecer ... fique tranquila que o dia de pegar suas chaves vai chegar no momento mais perfeito pra vc, não se preocupe com esses contratempos e nem se estresse com eles ... pode ficar tranquila que, apesar de as vezes não percebermos, nosso momento chega sempre no melhor momento, hehe !!

    beijo beijo.

    ResponderExcluir
  8. Oiiii, adorei sua visitinha no meu blog.
    Adorei o seu tb, e já estou te seguindo.
    Lindo seu tanque, é parecido com o meu rsrs.
    Bjssss

    ResponderExcluir

Dê uma espiadinha nesses aqui......