apartamento

Amigos Que compartilham suas vidas

O Apêzinho

O Apêzinho

domingo, 16 de dezembro de 2012

Box, pintura e outras novidades!

 Oi genteeeeee..... hoje vim com muitas fotinhas das novidades, conseguimos (O Nato conseguiu rsrrss)  arrumar o plafon da cozinha, agora dá pra abrir as portas sem bater nele, pintamos a sala, e o verde..... bom o verde ainda não sei aquela parede tá muuuito torta então vai ficar parada por enquanto até alguém conseguir deixar ela retinha kkkkkk só ano que vem!!! Bom vamos as fotos!

O banheiro e o box........


Dá pra ver o box??? kkk
Olha ele aí

Amo meu banheirinho...
Vai ficar show!

  Agora a cozinha.... e as portas do armário......

Linda!!!

Agora dá pra abrir rsrsrsr

Aberto

O verde.... uva verde ou verde abacate kkkkk.....


Não gostei mas isso vai mudar....
Mas logo teremos mudanças nessa parede!
Detalhes
Portas pintadas

Beijinhos e até mais!

21 comentários:

  1. Lindo, lindo, lindo!
    Parabéns!
    Beijos!

    Doce dia: docediatej.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, eu tô achando tudo lindo lindo mesmo!!!! Ansiosa pra acabar logo e mudar!!! rsrsrss

      Excluir
  2. Pri esta tudo muito lindo, esse banheiro esta show!!! Santo Renato viu rsrsrs, pelas fotos esse verde ficou mais legal que o do teste, mas diz aih o que esta pensando para essa parede... bjs Kel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Santo Renato mesmo viu Kel... ele tá dando duro lá no apêzinho e tá ficando lindo... na parede da tv vamos fazer um painel e vai esconder todo verde, mas na parede da mesa de jantar ainda não sei direito rsrsrsrs mas vou mudar alguma coisa nem que seja clarear o verde!!! Obrigada!!!

      Excluir
  3. Pri, sua cozinha, seu banheiro, e até a parede verde estão todos bem bonitos, viu?
    Pri, qual a medida do pé direito da sua cozinha? Estou tendo dificuldade com a minha, farei um post sobre isso. Pra ficar sem dentes no teto, eu teria que rebaixar ela toda e ficaria com 2,30. Tô achando baixo... Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pé direito do apê é 2,50m, mas tem uns 2,47 tirando o porcelanato, ficou numa altura boa, mas vou precisar de escadinha pra conseguir mexer na maior parte dos armários kkkkkkkkk 2,30 é baixo mesmo, eu tive a sorte de não ter nenhuma viga na cozinha, mas não tem como dar um jeitinho? Mostra alguma foto pra gente te dar alguma ideia.... boa sorte!

      Excluir
  4. Nossa, está ficando lindo demais!!!! Pergunta, foi difícil pintar as portas? Tenho que pintar as lá de casa mas não sei se eu mesma faço ou se contrato alguém. Como você fez? Beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana fui eu que fiz todas... rsrsrsrs dei 2 mãos e sinceramente foi fácil, na primeira mão o Renato me ajudou, depois peguei o jeito, eu gostei do resultado, usei aquelas fitas que é pra não borrar mas não gostei muito pois ela descasca a tinta já pintada rsrsrrsrsr tenta sim que vai ficar ótimo!!!

      Excluir
  5. Tá lindo, amei o banheiro e a cozinha, o tom de verde da parede e a luminária. As portas estão super bem pintadas, melhor do que as do meu apartamento, que paguei para pintar e me arrependi, eu mesma devia ter feito, mas tava tão cansada, mas deveria ter feito, o cara pintou tudo, até as maçanetas e parede!!! :/. bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Waneska, eu até pensei em pagar pra pintarem tudo, mas pensei bem e a quantidade de dim dim que ia economizar, e resolvemos fazer nós mesmos!!! Não me arrependo não!!! Beijinhos

      Excluir
  6. Nossa, está ficando muito lindo! E esse box super transparente? Show! Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Transparente mesmo né? Amei esse meu box, e logo vão instalar a divisória.... quanta ansiedade meu Deus rsrsrsrssrrs

      Excluir
  7. Tá ficando tao lindo hein. Tô amando acompanhar. Viu vcs pintaram a porta me manda dicas que tb vou pintar as minhas sozinha, rsrs.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda pra mim o link do seu blog "se tiver" não te achei rsrsrssr e oh o meu segredo foi: pintar todos os cantos com pincel pequeno e as partes maiores além da porta... eu digo por exemplo o batente, pintar com rolo pequeno, usamos tinta a base água da suvinil e eu coloquei fita na parede pra não borrar, o único problema foi que descascou um pouco a tinta da parede já pintada quando tirei a fita, mas eu fiz uns retoques depois e ficou bom! Não tem muito segredo não, foi fácil, vai ficar lindas suas portas vai em frente Pri!!!!Beijinhos

      Excluir
  8. Olá Priscila!
    Também tenho um apezinho no San Vincent (somos vizinhas, que legal!!!).
    Gostei muito do seu banheiro, que é bem parecido com o meu, e quero te pedir para postar fotos internas do seu armário. As portas são basculantes? Ainda não fiz o meu e os eu me inspirou muito...
    Vou deixar meu email porque não tenho blog.
    Muito obrigada

    Suzi

    suzi_prates@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi suzi... que legal ver minha vizinha por aqui...... Juro que vou postar os armários por dentro, eu não tirei fotos ainda, mas assim que tiver eu posto...... As portas de cima tanto da cozinha como do banheiro são basculantes, as de baixo são gavetas, logo eu volto com fotos pode deixar! Beijinhos e se vc quiser ir lá ver pessoalmente é só me falar tá!!!!

      Excluir
  9. Nossa o ap ta ficando maravilhoso, como é bom pensar em cada detalhe né.

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo ver, escolher cada pedacinho do nosso cantinho, não tem preço rsrsrsrrs é pensando bem preço tem sim e não é barato kkkkkkkkkkkk mas é muito bom!!!!!

      Excluir
  10. Oi amiga!

    Tudo lindo por aqui!

    Passei rapidinho para lhe desejar um lindo Natal e um Ano Novo repleto de realizações e conquistas..muita saúde pra vcs correrem atrás do q desejam...sejam felízes...Bjs!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Pri! Que lindo esta ficando tudo!! Tenho duas duvidas: vc precisou instalar mais tomadas na cozinha ou as que vieram foram suficientes? Outra coisa: vc poderia me dizer qt ficou o seu box? meu banheiro é igual ao seu e gostaria de ter uma noção de valores.
    Bjss e obrigada!

    ResponderExcluir
  12. Olá! tem selinho pra você lá no blog =)
    http://minhanovacasinha.blogspot.com.br/2012/12/novo-layout-100-seguidores-e-selinho.html

    ResponderExcluir

Dê uma espiadinha nesses aqui......