apartamento

Amigos Que compartilham suas vidas

O Apêzinho

O Apêzinho

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Quem é vivo sempre aparece.........

PERDÃO meus amores!!!!!!!!!!!!!!!!!! Isso sim foi um sumiço daqueles né.... kkkkkkkk
Mas nem é uma volta pois estou postando do laboratório de informática da Facul kkkkkkkkkkk situação né!!!!!!!
Tantas novidades, tantas fotos, tantas fofocas pra colocar em dia............ e ZERO de tempo pra tudo isso!
Estou morrendo de saudades e não sei o que faço, estou em plena época de entrega de TCC, a tela do not pifou...... rsrsrsrrs só rindo mesmo!!!!!!!!!
 
Tudo aconteceu, já tenho painel da TV, a mesa tá pra chegar, adotamos um filho...rsrsrsrrs ou uma filha...... kkkkkkk uma calopsita linda de 3 meses........ preciso mostrar ela pra vcs e não consigo!!!!!!!!!
 
Esse da net é muito parecido......... ele tem Blush!!!!!!!!!!
 
Não é lindo..... ou linda!!!!!!!!!!!
 

Logo essa fase sem tempo acaba e eu volto com 1.000 fotinhas pra vcs!!!!!!!!!!!
Não esqueçam de mim hein!!!!!!!!!!!!
Beijinhos

8 comentários:

  1. Olá, que bom que deu noticias, estou doida pra ver as fotinhos do filhote, adoro aves, e claro da casa também.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Voltaaaa loooogooooo! :)

    ResponderExcluir
  3. o importante é dedicar-se à faculdade... a gente aqui tem paciência para esperar você... rs... mas não demora muito não!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. Oi! Conheci seu blog hoje e já estou seguindo! beijus
    http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Pri e Nato por favor me ajudem !!!
    Queria mais informações sobre o registro do gás da cozinha, vi uma foto da cozinha com as tomadas novas que vcs fizeram e o registro logo atrás do fogão, e em uma outra foto o registro bem perto da tomada da lavadora, foi pedreiro que fez esse serviço de mudar de lugar ?? e a instalação das mangueiras para o forno e cooktop quem fez ??? uma pessoa especializada ?? se puderem me dizer como fizeram agradecerei.
    Abraços e Parabéns !

    ResponderExcluir
  6. Ah e se puder me passar o e-mail de vcs, comprei um MRV igual de vcs e tenho milhares de dúvidas, se puderem me ajudar ficarei grato.

    Até

    ResponderExcluir

Dê uma espiadinha nesses aqui......