apartamento

Amigos Que compartilham suas vidas

O Apêzinho

O Apêzinho

domingo, 26 de janeiro de 2014

Correndo pra mostrar as Novidades

Gente não é maldade meu sumiço não, eu tô morrendo de vontade de postar mas meu not pifou e pelo celular eu não consigo postar.... afffffff
Eu tenho tantas novidades, tantas fotos rsrsrsrsrsrsr
Hoje tô na casa da minha mãe, vamos lá vou colocar umas fotinhas aqui, mas assim que possível eu volto com os posts tá!!!!!!!!!!!


Jujuba






Minha filha gente......  olha que fofa!!


Enquanto o baby não vem........

...... O quarto é da Jujuba

















Charminho......

Juro que volto logo..........
Beijinmhos

10 comentários:

  1. sHOWs;; no jeito pra praticidades do dia a dia! tmb to com note zuado ;;sem a fonte..postando no note da conjuge..
    abç..

    ResponderExcluir
  2. Ahhh até que enfim!!! tava com saudades jááá!!!!

    Volta mesmo hein! não nos abandone!

    Bejuuu

    ResponderExcluir
  3. Ai que fofa sua filha rs! Tive 3 calopsitas e to pensando na 4ª. A primeira e segunda eram machos e como cantavam, mas fugiram e a 3ª morreu depois de 15 dias que estava com a gente. Ate trouxa a gaiola da casa de praia pra ver se compro outra! Mas gosto de machos que aprendem a cantar e fazer graça, a fêmea grita muito e me irrita rs! Ah... me conta sobre o ventilados de teto, onde comprou? Qual marca é este? Ele ventila bem? Pq to querendo colocar no meu quarto, não aguento mais carregar ventilador pra la e para ca! Bjaum

    ResponderExcluir
  4. Ai que graça a jujubinha! quero uma calopsita também... mas tenho dó de deixar sozinha no apê :)
    Sua casinha está linda!!!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  5. Que graça sua filha!!!
    E o apê, hein?! Quando vai ganhando a nossa personalidade vai ficando cada vez mais lindo!!!
    Está uma graça e são os detalhes que deixam tudo com um charme a mais!
    Parabéns!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  6. Qta novidade!! Amei a jujuba!! Quero colocar esse ventilador no meu quarto tb, vc gostou do seu?
    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Lindinha que bom que voltou, tava fazendo falta. seu piso é porcelanato ou vinilico? E qual a avaliação que você faz dele ? Porque me parece madeira, isso é porcelanato imitando madeira. Beijo Mari

    ResponderExcluir
  8. Guria, vi que a tua mesa acabou sendo a triangular também ;) Conte-me: onde é que vc encontra toalhas? Oooh coisa difícil hein? Tenho usado jogos americanos...

    ResponderExcluir
  9. Olá, gostei do seu blog e amei a cor da sua sala, geralmente o pessoal está pintando em tons bege / gelo e a sua é a primeira que vejo em tom diferente, me animei pois a minha é azul candy color, na verdade pintei a casa toda e gostei muito.
    Beijos

    http://casamentoludico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá. Adorei seu blog. Meu apartamento tem a mesma planta que a sua e será entregue até o final deste ano. Vc pode me tirar uma dúvida? Qtos centímetros de largura tem seu rack? Estou com medo de comprar um e não conseguir abrir a chaise do sofá. Beijos e parabéns pelo blog e pela sua linda casa.

    ResponderExcluir

Dê uma espiadinha nesses aqui......